Ações de saúde atendem moradores da Fazenda Ermitage, Fonte Santa e Quinta Lebrão no fim de semana

Compartilhar:

Ação de saúde realizada no último sábado, dia 24, pela equipe do PSF da Fonte Santa, na praça do bairro e no conjunto habitacional da Fazenda Ermitage, registrou a aplicação de 100 doses de vacina contra a gripe e de 40 doses contra a febre amarela.

Já no domingo, dia 25, a equipe da Estratégia de Saúde da Família da Quinta Lebrão aplicou 41 doses de vacina contra HPV em meninas (9 a 14 anos) e meninos (11 a 14 anos); 9 contra meningite; 30 doses de vacina contra gripe e 12 contra febre amarela. Também foram feitas 89 pesagens de beneficiários do Programa Bolsa Família.

A estratégia da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Unifeso (Centro Universitário Serra dos Órgãos), é promover o atendimento à população em dias, horários e locais alternativos, facilitando o acesso aos serviços e ampliando a cobertura de vacinação em Teresópolis.

Fotos: Divulgação

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”583″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”200″ thumbnail_height=”133″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]