Você está visualizando atualmente Ação de vacinação infantil na Ermitage é suspensa pela Secretaria Municipal de Saúde

Nova data será remarcada em breve

A Secretaria Municipal de Saúde de Teresópolis informa que a ação de vacinação infantil que ocorreria nos dias 28 e 29 de janeiro, de 10h às 16h, em Ermitage, será suspensa. O motivo da suspensão se deve aos altos índices de casos de Covid-19 no município. A suspensão é temporária e o evento terá nova data, em breve.

O evento estava previsto para ocorrer no Residencial Parque Ermitage (Rua Wilhelm Kleme, s/n) e realizaria a atualização da caderneta vacinal das crianças do bairro, de acordo com o Calendário Nacional de Vacinação Infantil. Nestas datas, não haveria vacinação contra a Covid-19.