Ação de saúde e beleza movimenta Espaço Mulher

Compartilhar:

Coordenada pela Secretaria dos Direitos da Mulher em homenagem ao Dia dos Namorados, uma ação de saúde e beleza vai movimentar nesta sexta-feira, 15, a Feira de Artesanato Espaço Mulher, na Praça da Matriz de Santa Teresa, na Várzea.

Com o tema “Celebre o amor o ano todo – diga não à violência contra a mulher”, a programação contará com roda de conversa, verificação de pressão arterial e de glicose, espaço de beleza e massoterapia. Haverá também apresentação da Banda Dançante do Cedal, escola da rede municipal de ensino, entre outras atrações.

São parceiros da iniciativa a Secretaria Municipal de Saúde, o Projeto Guardiões da Vida da Polícia Militar, a empresa Prevenf e o Studio Santa Tereza.

Vinculado à Secretaria dos Direitos da Mulher, o Espaço Mulher é um projeto de empoderamento e de geração de renda através do trabalho artesanal. A feira acontece todas as sextas-feiras e aos sábados, das 9h às 17h, na Praça Baltasar da Silveira – a da Matriz de Santa Teresa, no centro da cidade, com artesanatos diversos e alimentos de qualidade.