Abertas as inscrições para o curso gratuito de empreendedorismo do Programa ‘Ela Pode’

Compartilhar:

Aulas acontecem dias 30 e 31 de maio

Já estão abertas as inscrições para o curso gratuito de capacitação empreendedora do Programa ‘Ela Pode’, lançado em Teresópolis na última sexta-feira (17). As vagas são limitadas e as interessadas podem se inscrever pela internet, através do link http://bit.ly/elapode-tere.

Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas para o treinamento de mulheres que buscam garantir sua independência financeira e poder de decisão sobre seus negócios e vidas. O treinamento será realizado nos dias 30 e 31 de maio, das 9h às 17h30, no salão de festa do Condomínio Azaléia, no Parque Ermitage.

Durante os dois dias, serão abordados temas variados tais como liderança, comunicação, vendas, networking, marca pessoal, negociação, finanças e ferramentas digitais.

O projeto é uma iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora, com o apoio do Google e realização das Secretarias Municipais de Trabalho, Emprego e Economia Solidária e dos Direitos da Mulher. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 2643-4884.

SERVIÇO – Capacitação ‘Ela Pode’

  • DATA – dias 30 e 31/05
  • HORÁRIO – 9h às 17h30
  • LOCAL – Salão de Festas do Condomínio Azaléia – (Rodovia Rio-Bahia, km 80, Parque Ermitage)