2º Rolê Monstro reúne motociclistas de Minas Gerais em Teresópolis

Um grupo de motociclistas de Minas Gerais passou este domingo, 17 de junho, passeando por Teresópolis no 2º Rolê Monstro. A visita reuniu participantes de Muriaé, Cataguases, Leopoldina e Laranjal.

O grupo foi recebido no Mirante do Soberbo pela subsecretária de Turismo, Anielle Monteiro, e equipe. Depois, seguiu para a Feirinha do Alto, com apoio de batedores da Guarda Civil Municipal, onde foi recepcionado pelo secretário de Turismo, Marco Aurélio Santos, e pela coordenação do atrativo.

De acordo com o secretário Marco Aurélio Santos, uma das diretrizes do Turismo é ser proativa. “Procuramos fazer contato com grupos interessados em visitar Teresópolis e viabilizar ações para recebê-los. Além da equipe da secretaria, da Guarda Civil Municipal e da coordenação da Feirinha, o receptivo a esses visitantes contou também com a colaboração da Secretaria de Desenvolvimento Social, responsável pelo estacionamento Vaga Certa, e que liberou espaço na quadra esportiva para o estacionamento das motocicletas”, explicou o secretário de Turismo.

Os visitantes aprovaram o receptivo turístico. “Agradeço à Prefeitura e a todos que se dispuseram a nos ajudar para que o passeio acontecesse de forma legal. Agradeço aos batedores da Guarda, que foram super atenciosos conosco, à fiscalização do estacionamento, que conseguiu o alvará para estacionarmos naquele local, e a toda equipe do Turismo. Deus abençoe a cada um de vocês”, disse Farley, líder dos motociclistas.

Fotos – Divulgação