2º Rolê Monstro reúne motociclistas de Minas Gerais em Teresópolis

2º Rolê Monstro reúne motociclistas de Minas Gerais em Teresópolis

Um grupo de motociclistas de Minas Gerais passou este domingo, 17 de junho, passeando por Teresópolis no 2º Rolê Monstro. A visita reuniu participantes de Muriaé, Cataguases, Leopoldina e Laranjal.

O grupo foi recebido no Mirante do Soberbo pela subsecretária de Turismo, Anielle Monteiro, e equipe. Depois, seguiu para a Feirinha do Alto, com apoio de batedores da Guarda Civil Municipal, onde foi recepcionado pelo secretário de Turismo, Marco Aurélio Santos, e pela coordenação do atrativo.

De acordo com o secretário Marco Aurélio Santos, uma das diretrizes do Turismo é ser proativa. “Procuramos fazer contato com grupos interessados em visitar Teresópolis e viabilizar ações para recebê-los. Além da equipe da secretaria, da Guarda Civil Municipal e da coordenação da Feirinha, o receptivo a esses visitantes contou também com a colaboração da Secretaria de Desenvolvimento Social, responsável pelo estacionamento Vaga Certa, e que liberou espaço na quadra esportiva para o estacionamento das motocicletas”, explicou o secretário de Turismo.

Os visitantes aprovaram o receptivo turístico. “Agradeço à Prefeitura e a todos que se dispuseram a nos ajudar para que o passeio acontecesse de forma legal. Agradeço aos batedores da Guarda, que foram super atenciosos conosco, à fiscalização do estacionamento, que conseguiu o alvará para estacionarmos naquele local, e a toda equipe do Turismo. Deus abençoe a cada um de vocês”, disse Farley, líder dos motociclistas.

Fotos – Divulgação

Fechar Menu
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: