2ª Virada Esportiva: Maratona de 24 horas de esportes tem modalidades, horários e locais definidos

Compartilhar:

Divulgada a programação completa da 2ª Virada Esportiva, uma maratona de 24 horas de esportes que acontecerá neste fim de semana, dias 18 e 19 de janeiro. São mais de 20 modalidades, oferecidas em diversos horários e que acontecerão em dez pólos, com vários graus de animação, diversão e queima de calorias.

 A proposta é mostrar a importância da atividade física para a melhoria da qualidade de vida e divulgar que os interessados podem se inscrever para participar de todas elas, que são oferecidas de graça à população pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

 As opções vão desde as atividades mais leves, como alongamento e caminhada. Abrangem as aquáticas, como hidroginástica e natação; passam pelas de quadra, como hóquei, patinação, ginástica artística, tênis, vôlei, basquete e futsal; até as mais animadas, entre corrida noturna, step, zumba e treinamento em circuito. Também tem opção para quem curte artes marciais e defesa pessoal, como karatê, capoeira, jiu-jítsu, taichi-chuan e kung-fu.

 “Tem atividades para crianças, jovens, adultos e idosos, em vários horários e locais, tudo de graça. Vamos participar, pessoal, nos movimentar e nos divertir! Atividade física faz bem para o corpo e para a mente”, convida Erika Marra, secretária de Esportes e Lazer.

 Além dos colaboradores da Secretaria de Esportes, são parceiros da maratona os instrutores da Secretaria do SESC Teresópolis, do Teresópolis Hóquei Clube e da Academia Kyokushin.

 Qualquer pessoa interessada pode participar, basta comparecer a um dos polos de atividades: Ginásio Pedro Jahara (Pedrão)/Várzea, Praça Olímpica Luís de Camões/Várzea, Praça de Santa Teresa/Várzea, Praça Senta a Pua/Soberbo,  Clube Comary (Granja Comary), Casa Espanhola/Bom Retiro, Casa de Portugal/Várzea, Várzea F.C./Ermitage e Clube Esportivo Universitário (CEU)/Jardim Cascata. O ponto de partida da corrida noturna é o Teresópolis Shopping Center/Várzea.

Confira a programação completa aqui.