2ª FEIRA DO LIVRO DA ABL NA CALÇADA DA FAMA

Variedade de títulos, preços atrativos e programação cultural movimentam o evento

Desde segunda (1º), os estandes da 2ª edição da Feira do Livro da ABL (Associação Brasileira do Livro) ocupam a Calçada da Fama, no Centro da cidade, chamando a atenção do público. Sem custos para os cofres públicos, a atração é realizada pela ABL, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura.

Os interessados em conferir as novidades do universo literário têm até o fim de outubro para encontrar variedade de títulos com preços atrativos. O evento tem a participação de algumas livrarias que tradicionalmente participam da feira original na Cinelândia, no Rio de Janeiro.

“Além de celebrar a literatura e incentivar a leitura e a escrita, a feira do livro oferece uma variedade enorme de títulos, agradando o público infantil, os apreciadores de ficção e de romances e de muito outros estilos literários. Vale a pena conferir”, convida a Secretária de Cultura, Cléo Jordão.

Contação de história, teatro, espetáculos circenses e shows fazem parte da programação infantil. As atrações serão apresentadas nos dias 6, 12, 13, 14, 15, 20 e 27 de outubro na Calçada da Fama e no Teatro Municipal, no 2º piso da Prefeitura. (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea).

Fotos: Jorge Maravilha