1º Teresópolis Blues Festival apresenta Victor Biglione, Cris Crochemore e outras atrações neste fim de semana

Unindo música, gastronomia e cerveja artesanal, evento acontece de sexta, 17, a domingo, 19, no Teresópolis Golf Club

Contagem regressiva para a Edição Primavera do 1º Teresópolis Blues Festival, que acontece neste fim de semana, no Teresópolis Golf Club (Av. Presidente Roosevelt, nº 2.222, bairro Golfe). Entre as atrações, Victor Biglione, Cris Crochemore & Blues Groove, Cláudia Sette, Ramblim Brothers, Hometown Blues, Banda Sabottage e muito mais. A entrada é 2 quilos de alimentos não perecíveis.

Na sexta, 17, a programação acontece das 16h às 23h; e no sábado, 18, e domingo, 19, das 14h às 23h. Além de shows de blues, jazz e rock, opções de food trucks, festival de churrasco e cerveja artesanal. Para a garotada, áreas Kids com brinquedos infláveis.

Organizado pela empresa Corporate Events Brasil, o 1º Teresópolis Blues Festival conta com apoio institucional da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo. “O Governo vem buscando parcerias para oferecer à população e aos visitantes eventos de qualidade, que promovam Teresópolis no calendário turístico e cultural e movimentem a economia do município”, destaca Elias Martins, secretário municipal de Turismo.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.bluesrockfestival.com.br e na página no facebook.com/bluesfestival. Empresas Detalhes sobre apoio pelo telefone (21) 99972-4220 (WhatsApp).

Sexta
16h – DJ Fernando Fernandes (Country)
17h – Christiano Guerra band (Power Trio)
19h – Modern Jazz & Blues