1º Encontro de Trilheiros em Vale Alpino reúne mais de 900 motociclistas

Teresópolis, 4 de setembro de 2017 – Este sábado, 2, foi de muito barulho e poeira para os mais de 900 motociclistas que participaram do 1º Encontro de Ttilheiros em Vale Alpino, no 3º distrito. Realizado pelo Vale Alpino Motoclube, o evento teve apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, e também contou com suporte da Guarda Municipal.

Organizadores do evento, os três amigos: Marcelo Pinheiro, Wilson do Canto e Wilson Medeiros, falaram sobre a criação do motoclube e da necessidade de organizar encontros para os adeptos do esporte. “Temos a mesma paixão por motos, trilhas e natureza, por isso resolvemos unir nossas experiências de organização e criar o motoclube a fim de produzir eventos como o trilhão e oferecer momentos divertidos e seguros para essa galera que, assim como nós, amam esta aventura”.

Trilheiros relataram sobre a experiência de participar do 1º Encontro de Trilheiros em Vale Alpino. “Trilha muito boa, evento bem organizado, a produção está de parabéns. Depois de uma semana de trabalho, para mim não tem coisa melhor do que poder participar de um programa como este. Essa adrenalina desestressa a gente”, comentou o advogado Pablo Medeiros.

De Volta Redonda, Jony Mesquita também elogiou. “Sou um apaixonado por trilhas. Faço isso já há mais de cinco anos e este percurso é top. As trilhas do Vale Alpino são as melhores que têm. Para mim é pura diversão”, afirmou.

Texto – Gisele Barreto

Fotos – Jorge Maravilha