PMT e Federação de Futsal: Teresópolis vai competir no Campeonato carioca 2016

PMT e Federação de Futsal: Teresópolis vai competir no Campeonato carioca 2016
Parceria garante participação de Teresópolis no Carioca de Futsal 2016

Seleção de Teresópolis enfrentará Flamengo, Vasco, Fluminense e outras equipes

Está confirmada a participação de Teresópolis no Campeonato Carioca de Futsal, na categoria Sub-7, que começa em abril. A parceria foi confirmada em visita do presidente da Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ), Kennedy Abrantes, ao Prefeito Mario Tricano, nesta sexta, 26.

O Secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira, também esteve presente à reunião e anunciou que será feita uma peneira para seleção de atletas na faixa etária até 7 anos para composição do grupo:

– Essa é uma parceria de grande importância para o município. O Campeonato Carioca, que inclui equipes da capital, como Flamengo, Fluminense e Vasco, e de diversas regiões, vai contar com rodadas nas cidades competidoras, inclusive Teresópolis -, comentou o Secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira, pontuando que será feita peneira para composição do time Sub-7. As informações sobre a seleção serão divulgadas em breve.

O encontro teve ainda a presença do empresário Igor Taciano, parceiro da Federação e das equipes competidoras.

Também está prevista a participação da cidade, em todas as categorias (Sub-7 a Sub-17), nos campeonatos oficiais de futsal do estado do Rio que serão promovidos no segundo semestre deste ano.

Foto: Crédito Marcelo Roza
Legenda: Parceria garante participação de Teresópolis no Carioca de Futsal 2016

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: