​​Prefeitura realiza medição para a instalação de brinquedos na Praça Olímpica

​​Prefeitura realiza medição para a instalação de brinquedos na Praça Olímpica
Secretaria de Serviços Públicos faz medição para instalaçao dos brinquedos na Praça Olímpica

Na manhã desta quinta-feira, 7, funcionários da Prefeitura estiveram mais uma vez na Praça Olímpica Luís de Camões, realizando benfeitorias. O espaço vai ganhar nos próximos dias o parque infantil com brinquedos para crianças de até cinco anos. 

Para isso, o lugar destinado à recreação dos pequenos foi avaliado por uma equipe técnica da secretaria de Serviços Públicos e mensurado para a demarcação dos seis aparelhos que serão instalados. Após a medição, a equipe fará as bases de concreto para a fundição dos equipamentos, garantindo a segurança da garotada.

Os trabalhos estão sendo coordenados pelo subsecretario da pasta Beto Rosa. “Hoje começamos a tarefa de instalação dos brinquedos. Serão ao todo seis aparelhos, sendo dois escorregas, uma gangorra, uma gaiola labirinto, e duas estruturas de balanço com três cadeiras cada uma”, pontuou.

Além do parquinho, o prefeito Márcio Catão, através de parcerias, conseguiu adquirir para o espaço público dez bancos de alvenaria e aparelhos de ginástica para a população ficar em dia com a saúde. Essas benfeitorias não contemplavam o projeto original de reforma da praça, mas vão oferecer mais conforto e lazer aos usuários.

Texto: Gisele Barreto
Fotos: Marcelo Roza

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: